O iTunes não pôde conectar-se a este iPad/Pod ou iPhone porque ocorreu um erro desconhecido ocorreu (0xE8000065)
Se quando você tentou conectar seu iPad/iPod ou iPhone você recebeu a mensagem:"O iTunes não pôde conectar-se a este iPad/Pod ou iPhone porque ocorreu um erro desconhecido ocorreu (0xE8000065)"
E não consegue fazer a sincronização, não entre em pânico, mantenha a calma...existem algumas dicas para solucionar este problema:
Dicas:
1) Dica simples, mas, funcionou para diversas as pessoas: Troque a porta USB de conexão do seu computador por outra porta.
2) Outra dica: Deixe a carregar o iPad/iPod ou iPhone suficientemente antes de tentar acessá-lo através do iTunes
3) Uma terceira solução: Desligar e ligar (tenho certeza que você já fez isto), conecte seu iPad/Pod ou iPhone ao seu computador, e não se preocupe quando aparecer a mensagem de erro. Então, com o seu dispositivo ainda conectado ao computador, desligue e espere cerca de dez segundos. Em seguida, inicie o dispositivo novamente.
4) Se nenhuma das dicas deram certo, então vamos para uma solução mais radical:
Vá ao Painel de Controle e desinstale estes programas:
Iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas>
A) Apple Mobile Device Support
B) Software Update da Apple
C) Bonjour
D) iTunes
D) Quick Time
2) Outra dica: Deixe a carregar o iPad/iPod ou iPhone suficientemente antes de tentar acessá-lo através do iTunes
3) Uma terceira solução: Desligar e ligar (tenho certeza que você já fez isto), conecte seu iPad/Pod ou iPhone ao seu computador, e não se preocupe quando aparecer a mensagem de erro. Então, com o seu dispositivo ainda conectado ao computador, desligue e espere cerca de dez segundos. Em seguida, inicie o dispositivo novamente.
4) Se nenhuma das dicas deram certo, então vamos para uma solução mais radical:
Vá ao Painel de Controle e desinstale estes programas:
Iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas>
A) Apple Mobile Device Support
B) Software Update da Apple
C) Bonjour
D) iTunes
D) Quick Time
Depois reinstale iTunes novamente. Conecte seu dispositivo.
Fonte: http://www.rildosan.com/2011/02/o-itunes-nao-pode-conectar-se-este.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário